sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma carta de Amor.

Amor na Primavera

Amor, (nome)

Estou dentro de casa, trancado no meu quarto, sonhando em ser mais feliz na primavera que está se aproximando. O inverno, que chega aos seu dias finais, este ano foi irregular, mas teve dias e noites muito frias. Não pretendo lembrar e sentir saudades de nada, tampouco vou sentir qualquer dor recolhida.. Tudo vai ficar esquecido e eu vou correr para os teus braços.

Só vou estar com você, já que ando muito carente e os seus carinhos são o único remédio para esse mal. Estou sentindo bem próxima a felicidade e você deve esperar para me ver sempre junto de ti, curtindo seus abraços e beijos, num interminável idílio.
Quero esquecer tudo para dedicar quase todo o tempo para o nosso amor. Essa decisão há de encontrar, com certeza, toda receptividade de sua parte. Estaremos curtindo finalmente o nosso amor em tempo integral, pois quem diz que amor demais só maltrata, não sabe o que fala.
Na estação das flores, quero apenas esquecer de tudo e te amar. Já que o amor é a maior fonte de prazer e felicidade que pode existir, só está faltando é tempo para curtir. Quero sentir o prazer de sua prolongada companhia durante toda a primavera.

Te amo muito e mando beijos intermináveis.

(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário